Diários de um Vampiro: Temporada 6

Diários de um Vampiro: Temporada 6

Oct. 02, 2014
Sua avaliação: 0
0 0 votes

Nessa temporada os personagens estão separados sem terem notícias uns dos outros. Elena fica viciada em Ervas Enfeitiçadas feitas por Luke, pois assim ela pode ter ilusões com Damon. Alaric, depois de voltar à vida (5ª temporada), tem que se acostumar com sua condição de vampiro original. Stefan tenta recomeçar uma nova vida com uma namorada e um trabalho novo como mecânico de carros. Jeremy tenta esquecer seu passado com Bonnie, dormindo com uma garota diferente a cada noite e se afundando nos vícios. Caroline fica preocupada com a situação de todos estes, incluindo Bonnie e Damon. Enzo é o único que tenta achar a solução para traze-los de volta, seduzindo bruxas atrás de alguma informação.

Enquanto isso, Damon e Bonnie, vivem em algum tipo de dimensão igual a Mystic Falls. Revivendo o mesmo dia (10 de maio de 1994) vezes e vezes sem conta. Enquanto os dois brigam e discutem, Kai, um jovem de uma família de bruxos também preso nesse lugar, tenta se aproximar dos dois em busca de sua liberdade e voltar para o mundo real. O rapaz nada mais é do que um assassino condenado a ficar preso em seu próprio inferno. Ele matou seus irmãos e assim foi condenado a viver pelo resto de sua vida por lá. Kai consegue trazer os poderes de Bonnie de volta e diz que ela é a única que pode salvá-los.

Elena, depois de tanto sofrer, não aguenta a perda de Damon e pede para Alaric controlar sua mente e fazê-la esquecer tudo de bom que ele já fizera ou o amor que tiveram. Assim ela continua sua vida seguindo em frente. Kai diz para Damon e Bonnie que eles três poderão sair daquela dimensão caso Bonnie consiga executar um feitiço sob um eclipse solar, usando um objeto místico chamado “ascendente”. Bonnie consegue enviar Damon de volta para o mundo real sozinho, enquanto ela permanece por lá para impedir que Kai fuja, pois este é uma ameaça para todos.

Com a volta de Damon para o mundo real, Elena fica confusa pois só se lembra dele como sendo um “monstro”, e recusa-se a ter as suas memórias de volta. Porém quando decide que ás quer Alaric já não pode lhe ajudar, pois ele acaba sofrendo um acidente de carro na fronteira de Mystic Falls, deixando de ser um vampiro original. No episódio 7, é revelado que Jo (a médica da universidade Whitmore e namorada de Alaric) é irmã de Kai. No passado, este a feriu com uma faca no estômago, deixando uma cicatriz terrível. No final da temporada, Kai mata Jo durante seu casamento com Alaric e lança um feitiço no corpo de Elena. É revelado que o tal feitiço liga a vida de Bonnie ao corpo de Elena, esta só poderá acordar caso Bonnie morra. Damon mata Kai arrancando sua cabeça; Caroline afirma não estar preparada psicologicamente para iniciar uma nova relação amorosa com Stefan devido a morte recente de sua mãe, a xerife Liz Forbes. Elena é colocada em um caixão; todos os seus amigos se despedem através de encontros em uma realidade paralela. Damon e Elena tem um último momento juntos.

Loading...

Episódios